domingo, 10 de fevereiro de 2013

Avant la fin du monde

Faz muito tempo que eu não posto né? Eu tenho tido que escrever coisas para école e depois eu fico com uma preguiça de escrever mais qualquer merda, sabe como é, um dos motivos de eu ter escolhido engenharia é pq eu não sei escrever, e nem gosto.

Maaas, atendendo a pedidos e como passarei o dia trancado em casa hj vou aproveitar para fazer um post. Não sei nem sobre o que vou falar, aconteceu tanta coisa aqui desde a última vez que postei. Zerei GTA IV, Portal, Portal II e comecei a jogar Ragnarok II... ahh e no tempo livre eu estudei, para caralho! Sério, quando eu falo assim parece que eu não fiz nada além de jogar videogame, mas não é verdade... eu só passei um período jogando pq eu tava exausto, precisava de alguma atividade nada intelectual para relaxar um pouco (e pq agora tenho um pc que roda as coisas, preciso tirar o atraso)... Ahh e se der tudo certo eu tolerei (tirar entre 7 e 10 de 20) matemática (que era a meta mais difícil)... VALEU SARAH! (Alguem passa a mensagem para ela pq acho que ela nem sabe que esse blog existe)

Agora que eu já do curso que é o menos importante vamos falar do resto. Ainda não conheço Paris! Fui em alguns lugares bem legais já, mas os pontos turísticos principais não fui conhecer. Acho que vou deixar para fazer isso quando minha mãe vier me visitar na Pascoa.

*Pausa para ver o que eu já falei aqui*


Okay, eu não falei absolutamente nada sobre minha vida real na França, parei de postar quando a novidade de estar em um país novo passou e eu caí na rotina da école. Primeira coisa: existem franceses que justificam o esteriótipo que temos, não são todos, aliais nem são muitos, mas os poucos que tem realmente são muito desnecessariamente grossos. Já fui chamado de idiota, burro, ignorante, irresponsável e muitas outras coisas pq tranquei a chave eletrônica dentro do quarto.
A faculdade aqui é realmente o capeta, eles não tem a mesma noção que temos de curso generalista no Brasil, na unicamp brincavamos que nosso curso era como um pato, nada, anda e voa mas não faz nada direito. Aqui eles querem ser um fucking Mew (não sei se o Mew nada, mas tenho certeza que ele conseguiria se quisesse), não basta fazer tudo tem que ser bem feito, muito bem feito. O enfoque é muito mais matemático do que físico, o que dificulta bastante o entendimento, a primeira prova de mecânica por exemplo não teve um problema prático, só uma matriz e várias contas que pediam para fazer com ela, nem sei oq aquela maldita matriz representava.
Agora que já foi a parte foda vamos para a parte boa, tenho viajado bastante, conhecido muita coisa (quando não estou em período de prova) e fui no que provavelmente é o segundo bar mais foda do mundo (perdendo pro bar da Square Enix no Japão, velho existe um bar da Square Enix!!), ele chama Ultimo Bar Antes do Fim do Mundo e conhecemos ele pelo 9gag =D

Ele é todo temático, vários espaços diferentes todos baseados em jogos ou programas de tv, tem uma coleção de jogos de tabuleiros que você pode emprestar a qualquer hora e ficar jogando, mesas com videogames retros embutidos, pcs ligados em três monitores onde vc pode jogar, pikachus em caixas escritas desfibrilador, modelos tamanho real do r2d2, dvds de animes para vender, miniaturas de TUDO, piadinhas nerds espalhadas por aí e o melhor mictório do mundo! Sério, o mictório é MUITO divertido, ele tem sensores que identificam o fluxo que chega e usa esse fluxo para controlar um jogo de ski cujo objetivo é atropelar pinguins! Sério, vc atropela pinguins com mijo, como isso pode ficar melhor???

Mais tarde vou fazer um post separado sobre minhas viagens, tem bastante coisa para falar... inclusive sobre a viagem atual =D
Queria finalizar com uma foto da vista da minha janela, mas infelizmente já anoiteceu então vou roubar a foto da vista da janela do vizinho pq ele tirou hj de manhã.



PSs: 
       Se alguém falar que eu menti e que não to fazendo nada ignore, esse Diego é meio mentiroso xD
       Neve é muito divertido! *-*
       Aqui eles devolvem o 1 centavo, é muito estranho!
       Botas de Ski não são nada confortáveis
       Chega de PSs
       Ou será que não?
       Perdi
       Tipo rei (8)
       Yu finalmente fiz o maldito anjo de neve que vc tanto me cobrava, mas não tirei fotos então vc vai ter que acreditar em mim =D
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário